Recents in Beach

Saiba mais sobre o fechamento da rotatória da Ladeira do Uruguai em Teresina

 


Tem início nesta terça-feira (23.11), a interdição de retornos e rotatória na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. O local passará por obras de rebaixamento da avenida João XXIII. A obra será tocada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).

Em nota à imprensa, a Polícia Rodoviária informou que "o fechamento dos retornos será realizado de forma gradativa, em etapas: inicialmente serão fechados os retornos dos canteiros centrais, próximos à "rodoviária dos pobres" (1) e, em seguida o próximo ao show auto mall (2) e, por último, a rotatória (3), conforme mostram as imagens abaixo.




A PRF estará presente nos momentos das interdições (momentos estes ainda a serem definidos pela STRANS). Caso se faça necessário, a PRF intervirá na sinalização, fiscalização e orientação do trânsito. 

Com isso, os motoristas que seguem na Avenida Zequinha Freire em direção ao Dirceu, terão que acessar a Avenida João XXIII e fazer o retorno. Procedimento igual para o motorista que está na Avenida Joaquim Nelson e quer acessar a Avenida Zequinha Freire, ele terá que seguir pela BR-343, sentido Altos, e fazer o retorno.



Enviar um comentário

0 Comentários