Recents in Beach

Quadrilha invade chácara, faz moradores reféns e foge de cerco policial em Teresina

 


Por volta das 19h30 desta quinta-feira (04.11), uma quadrilha formada por seis bandidos tentaram roubar duas chácaras, onde funciona uma granja, localizadas no povoado Santa Rita, já na PI 113, que liga a zona Rural Leste de Teresina ao município de José de Freitas.

O povoado fica próximo à base da Polícia Rodoviária Federal na BR 343. Um caseiro percebeu a movimentação estranha nas chácaras e foi até à sede da PRF informar do arrastão. Dois policiais imediatamente se dirigiram ao local e pediram reforço ao 5º BPM, 8º BPM, 16º BPM de José de Freitas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT).


Os bandidos chegaram a carregar um veículo Fiat Toro com os pertences das chácaras, desde eletrodomésticos, roupas, bijuterias e dinheiro. Quando se preparavam para fugir, as guarnições chegaram e cercaram o espaço. Nesse momento, os moradores foram feitos reféns, dessa maneira cinco conseguiram fugir e um foi preso ainda durante a ocorrência.

Na fuga, os criminosos abandonaram três veículos, sendo um carro Fiat Uno e duas motocicletas, possíveis produtos de furto. O assaltante preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. As guarnições seguem em diligências para prender o restante do bando. Ninguém saiu ferido.




Enviar um comentário

0 Comentários