Recents in Beach

Jovem é morto a tiros no Parque Brasil; 6º assassinato do fim de semana

 

Tiago Henrique Martins da Silva, jovem de 22 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Parque Brasil II, extrema zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (28.11). O rapaz tinha uma passagem no sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo.

 

No local, a reportagem apurou a vítima caminhava pela rua quando os atiradores surgiram em um carro de cor branca e modelo não identificado. Os bandidos efetuaram vários tiros contra Tiago, que caiu em uma calçada, e fugiram em seguida.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o Parque Brasil, porém nada puderam fazer além de jogar o "pano verde", pois o jovem já estava em óbito. Guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar preservaram a cena do crime para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia necessária.

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. O motivo do crime também não está esclarecido.

Este é o sexto assassinato registrado somente na capital entre ontem e hoje. Todos os casos foram publicados pela equipe RP50 e estão disponíveis no site.

Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 
o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.



Enviar um comentário

0 Comentários