Recents in Beach

Homem é executado a tiros na porta de casa na zona Sudeste de Teresina

 


Wilson Oliveira da Silva, 21 anos, havia acabado de chegar em sua casa e descer da moto quando foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo na rua Alto do Piauí, residencial Frei Damião, região do bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. 

A vítima foi seguida por uma dupla de motocicleta, que fugiu logo após o crime. O homicídio aconteceu por volta das 20h45 deste sábado (27.11) e já é o terceiro assassinato só hoje.

Populares entraram em contato com guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar. Os PMs isolaram a cena do crime e levantam as primeiras informações sobre o caso. 


A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia e os removedores do Instituto Médico Legal chamados para buscar o corpo. As investigações ficarão por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Os policiais do 8° BPM realizam a região com objetivo de localizar os criminosos. Os familiares informaram à equipe RP50 que Wilson nao tinha passagens pelo sistema prisional. Ele trabalhava como montador de imóveis. 



Enviar um comentário

0 Comentários