Recents in Beach

Ex-vereador é assassinado a tiros jogando baralho no Piauí

 

Jeremias Ribeiro Campos, mais conhecido como Dedeca, foi assassinado a tiros de arma de fogo enquanto jogava baralho com amigos na cidade de Palmeirais do Piauí, distante 117 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu na tarde deste sábado (13.11).

Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do homicídio nem mesmo sobre a motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado. O corpo de Jeremias foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Em sua página no Facebook, Reginaldo Júnior, ex-prefeito do município, lamentou o episódio. "Muito triste com a notícia do falecimento do ex-vereador Dedeca Campos. Já tivemos juntos e separados em eleições, mas tínhamos uma relação de amizade, de respeito e admiração. Viajamos juntos a Brasília, onde fomos em buscas de ações e conquistas para nosso município. Recentemente, mês passado, lhe fiz uma visita e colocamos os papos em dia! Que Deus o receba em paz", publicou.

Dedêca era primo de Baltazar Campos, atual prefeito da cidade. A vítima exerceu mandato de vereador de 2016 a 2020 durante a gestão de Reginaldo.




Enviar um comentário

0 Comentários