Recents in Beach

Ex-detento é perseguido por dupla e assassinado com cinco tiros na zona Norte

 

Jordan Nathaniel Sampaio Melo foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (05.11), na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

No local, o Portal RP50 apurou que Jordan foi perseguido por uma dupla. Ele tentou se esconder em uma residência, mas foi alcançado, baleado e caiu na porta de uma casa já sem vida. 

Os criminosos chegaram na Vila com uma moto Traxx tomada de assalto cerca de uma hora antes do homicídio. A dupla deixou a moto uma rua atrás da cena do crime e caminharam a pé até encontrar a vítima. Já na fuga, os criminosos não voltaram para buscar a moto, que foi apreendida durante a ocorrência e encaminhada à Central de Flagrantes.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para periciar o local. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo. Jordan possuía diversas passagens pelo sistema prisional por crimes como roubo, receptação, outros e, tinha um mandado de prisão em aberto.




Enviar um comentário

0 Comentários