Recents in Beach

Dupla troca tiros com a PM e é presa com vários celulares roubados na zona Sul

 


Por volta das 7h30 desta segunda-feira (15.11), guarnições da Moto Tática e 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma dupla com nove celulares roubados, uma mochila com roupas, três carteiras porta cédulas e uma moto Fan, cor preta, com restrição de roubo. O caso aconteceu no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Os presos foram identificados apenas pelas iniciais R. J. S. REIS e J. S. P. Oliveira. Eles teriam realizado um arrastão armados em um restaurante no bairro Saci, roubando os celulares dos clientes do estabelecimento, foi nesse momento que as viaturas foram acionadas e conseguiram localizar os criminosos já em um condomínio no residencial Torquato Neto.

Porém, ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga a pé por vários quarteirões, até que foram capturados com todo o produto do roubo. Dessa maneira a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, bem como os produtos roubados.

Possíveis proprietários dos celulares devem se dirigir até à Central de Flagrantes, localizada na R. Coelho de Resende, Centro (Sul) da capital.



Enviar um comentário

0 Comentários