Recents in Beach

DHPP prende acusados de matar taxista no Parque Itararé; relembre o caso

 


Em menos de um mês a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) solucionou um latrocínio, identificou os suspeitos e os prendeu. V.D.P.R.F, mais conhecido como "Gugu" e R.M.D.S.F., vulgo Playboy, foram presos por volta das 10h desta quarta-feira (10.11) acusados de roubarem e matarem o taxista Geovani Soares Barroso.

O crime, noticiado em primeira mão pelo RP50, ocorreu no último dia 19 de outubro de 2021, por volta das 9h19, na rua Lourenço Figueiredo, bairro Parque Ideal, em frente ao número 2910, zona sudeste de Teresina. Segundo o DHPP, a vítima tinha acabado de chegar com seu táxi, estacionando na frente de sua residência, onde após desembarcar do veículo, os dois autores o abordaram através de um automóvel Celta, cor vermelha. 

"Playboy mandou que a vítima entregasse o celular, mas Geovani acabou se assustando com a ação dos criminosos e não entregou o aparelho, o que fez com que Playboy efetuasse dois disparos, alvejando o taxista no segundo disparo, que foi efetuado já no momento da fuga, de dentro do veículo Celta, chegando, inclusive, a perfurar o para-brisa", aponta o relatório do Departamento de Homicídios.


O crime teve motivação patrimonial, visto que os autores assassinaram a vítima com intuito de assegurar o roubo. A dupla foi presa pela equipe de investigação do DHPP após minuciosos levantamentos realizados na zona sudeste da capital.

Gugu foi preso por volta das 10h no bairro Jardim dos Pássaros, enquanto Playboy foi preso 20 minutos depois na Vila Araguaia, ambos, na mesma região. O Departamento ressalta que durante os autores confessaram a prática do latrocínio durante o interrogatório. 

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Notícia relacionada

1° Mão: Taxista é assassinado em latrocínio no Parque Itararé em Teresina

Enviar um comentário

0 Comentários