Recents in Beach

DHPP prende acusado de roubar R$ 900 e matar idoso com pauladas em Teresina

 


Preso nesta segunda-feira (22.11), um dos suspeitos de roubar e matar a paulada o idoso Pedro de Sousa Brito. Esta é a terceira prisão do caso e foi realizada por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Regional de Floriano.

O crime ocorreu no último dia 17 de junho de 2021, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. A vítima estava na porta de casa quando foi rendida por três bandidos, que lhe atingiram com pauladas. 

"Na data do crime, a vítima fora agredida, com o uso de instrumento contundente (pedaço de madeira) e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima veio a falecer", aponta o relatório da Polícia Civil do Piauí.

Após as investigações da ocorrência, o DHPP representou pelas prisões preventivas do trio, decretadas pela Autoridade Judiciária. O primeiro dos citados foi preso no município de Timon (MA), em 19/10/2021. O segundo foi preso em Teresina-PI, tentando fugir para o município de Altos-PI, no dia 19/11/2021. E o terceiro foi capturado hoje em Floriano.

A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais dos presos, sendo eles L.W.O.F, B.R.C e T.C.S.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. 

Enviar um comentário

0 Comentários