Recents in Beach

CPF é cancelado ao tentar roubar arma de segurança na zona Leste de Teresina

 


Um CPF foi cancelado com sucesso por volta das 22h50 desta segunda-feira (15.11), em supermercado localizado na avenida Homero Castelo Branco, bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina, região do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Uma dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta CB 300, cor preta, no momento em que o segurança estava fechando o portão. Os bandidos tentaram roubar a arma do trabalhador, que reagiu e conseguiu matar um dos suspeitos, identificado apenas como Ítalo. Ele seria morador do Parque Universitário e usava uma bag de entregador por app. O outro fugiu, mas pode estar baleado.

Durante a troca de tiros, o segurança também foi atingido no braço e na perna. O Guerreiro foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para os procedimentos cirúrgicos necessários.

Os primeiros socorros ao segurança foram prestados por duas mulheres médicas que passavam pelo local. Uma das balas transfixou o joelho, a outra ficou na mão. No local, a equipe RP50 apurou que Ítalo já havia trabalhado no supermercado como faxineiro, o que facilitou para que ele e o comparsa arquitetassem o crime.

Uma guarnição do 5º BPM isolou o local e acionou os profissionais do Instituto Médico Legal para remover o CPF cancelado.  E é isso melhor notícia para fechar a noite e dormir tranquilo sabendo que o mundo agora tem um bandido a menos.



Enviar um comentário

0 Comentários