Recents in Beach

Cidadão Fantasma cancela 2 CPFs duma vez só na zona Norte de Teresina

 


E a semana começa top, 2 CPF cancelados, menos duas vacinas, menos dois corpos pra espalhar o Ômicron em Teresina. Dois elementos morreram ao tentarem assaltar uma venda de açaí situada na rua Roraima, bairro Aeroporto, imediações da Fundação Municipal de Saúde (FMS), zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21h10 desta segunda-feira (29.11).

No local, a equipe RP50 apurou que os bandidos não estavam na moto que aparece nas fotos. Eles desceram de um carro Renault Kwid em uma esquina, chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto, mas havia um "Cidadão Fantasma" que também estava armado. O homem reagiu e matou um suspeito dentro da venda e o outro caiu morto na calçada, com a cara no cano da moto. O motorista "vazou" quando ouviu os disparos e viu que "deu ruim" pros seus comparsas.


Os suspeitos estavam armados, cada um com um revólver calibre 32. Algumas das balas estavam picotadas, o que sugere que os assaltantes tentaram atirar, porém as armas falharam, bateram o famoso "catolé".

Os mortos foram identificados como João Vitor (morreu dentro do estabelecimento) e André Júnior (morreu na calçada). Familiares de um dos mortos esteve no local e informou à Polícia que não sabia que seu parente era envolvido com esse tipo de crime. 


Receba essa aula de Fotojornalismo

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar isolaram a cena para o trabalho da Polícia Técnico Científica. Os profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para remover os "presuntos", que ainda tão quente hora dessa.

MORRERAM DE TANTO COMER AÇAÍ!

VEJA O VÍDEO DO LOCAL: 


Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 
o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários