Recents in Beach

Bandidos matam homem a tiros e cortam a cabeça no Santa Maria da Codipi

 


De sexta-feira (29.10) pra cá, seis pessoas foram assassinadas em Teresina e na noite desta segunda-feira (01.11) foi a vez do sétimo. Um jovem identificado apenas como David Oliveira, vulgo Loirin, foi executado com tiros de arma de fogo e um possível golpe de machado no pescoço, que "apartou" o membro do restante do corpo. O crime, bárbaro, violento, cruel, ocorreu na rua Francisca Magnólia, bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte da capital.

No local, a equipe RP50 levantou informações de que a vítima foi baleada na frente da residência da namorada e chegou a correr cerca de 300 metros na tentativa de fugir de seus algozes, porém, sem êxito. Ele foi alcançado pelos criminosos que terminaram o homicídio com um machado.

David tinha mandado de prisão em aberto por crimes como roubo/furto de motos, sendo bastante conhecido na região pela reincidência em práticas delituosas.

O local foi isolado por policiais do 13º BPM. A perícia está sendo feita pela Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. As investigações sobre o crime ficarão por conta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Veja imagens do local abaixo: 




Enviar um comentário

0 Comentários