Recents in Beach

Bandido tenta assaltar barbearia e apanha mais que o cão da população em Teresina

 


Um bandido paia pegou um mói de taca após tentar assaltar uma barbearia na avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, com mais um comparsa. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (03.11).

Os presente de deus chegaram ao estabelecimento a pé, entraram, se fizeram de doido se passando por clientes, aí quando acharam que era a hora, anunciaram o assalto.

Um dos alma sebosa estava armado com um revólver. O filho do proprietário da barbearia entrou em luta corporal com os meliantes, nessa confusão a arma disparou, mas grazadeus não acertou ninguém inocente e triste que não acertou nenhum dos dois vagabundos.

Da dupla, um conseguiu fugir correndo e o outro ficou no local. Esse que ficou, taca que 10 tapetes pegam juntos, ele pegou sozinho pra deixar de querer mexer no alêi 🤣🤣🤣

Ia passando uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), que atendeu a ocorrência, solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem, todo lascado, foi levado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para posteriormente ser encaminhado à Central de Flagrantes. 

Fim por fim, bandido bom pega taca sim 👹



Enviar um comentário

0 Comentários