Recents in Beach

Assaltante de banco vai fazer prova do Enem e é preso em Teresina

 


Preso na tarde deste domingo (21.11), um homem identificado apenas pelas iniciais E.J. C.C, 32 anos. Ele ia iniciar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), quando uma ação integrada entre as polícias Federal, Civil e Militar resultou na prisão, que ocorreu no CETI Prof. Edgar Tito, bairro Memorare, zona Norte de Teresina.  O preso possuía mandado de prisão em aberto, no qual é acusado de  assalto a banco.

Na sequências, foi realizada mais uma prisão, desta vez na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, zona Leste da capital. O homem de iniciais E. R. C. B, 44 anos, é acusado do crime de peculato no estado de São Paulo. 

Uma mulher de iniciais M.P.S, 44 anos, considerada foragida no estado Ceará, foi presa na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, zona Leste. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.


Operação

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), cerca de 400 agentes de segurança e mais 40 viaturas extras estiveram nas ruas neste primeiro final de semana de provas do Enem. O major Audivam Nunes foi o coordenador desta operação, que envolveu policiais civis, militares e bombeiros.




Enviar um comentário

0 Comentários