Recents in Beach

11º BPM resgata criança, recupera moto e apreende arma em Timon

 


Nesta sexta-feira (12), guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon às margens da MA-040, recuperou uma moto com restrição de furto e retirou uma arma de circulação. 

Durante rondas no Parque Piauí, por volta das 13h45, a guarnição da Rádio Patrulha foi abordada por um senhor que informou ter avistado sua motocicleta, tomada de assalto há três dias, em uma oficina. A guarnição foi até o local, porém quando os suspeitos visualizaram a viatura, empreenderam fuga, sendo capturados mais a frente. A motocicleta e os presos foram entregues à Central de Flagrantes.

Já no bairro Parque Aliança, uma guarnição avistou dois homens em atitude suspeita andando em uma motocicleta. A dupla empreendeu fuga ao perceber a viatura. Teve início um acompanhamento tático, momento em que os suspeitos se desfizeram de uma arma de fogo, que foi apreendida e entregue à Central de Flagrantes para as devidas providências.


Ainda em rondas, uma guarnição do 11º BPM avistou uma criança, de aproximadamente 2 anos de idade, sozinha às margens da MA-040. Os policiais notaram o risco eminente de a criança ser atropelada e prestaram apoio, sendo logo em seguida entregue à sua tutora.

"O 11° BPM parabeniza a ação rápida dos policiais em evitar o pior  e fica orgulhoso com tal atitude, demonstrando que a polícia militar é mais do que atender ocorrência. Polícia Militar se importa com o bem estar de todos"., concluiu a capitã Ibiapina.




Enviar um comentário

0 Comentários