Recents in Beach

Vídeo mostra momento em que cantor "Escoteiro é Show" morre atropelado em Teresina

 


Um cantor bastante conhecido na zona Norte de Teresina pelo nome artístico "Escoteiro é Show" morreu atropelado por volta das 20h30 desta sexta-feira (22.10). O acidente fatal ocorreu na avenida Alameda Parnaíba, bairro Marquês, zona Centro Norte.

O Portal RP50 teve acesso às imagens que mostram o momento exato da colisão. O cantor atravessava a rua em uma bicicleta quando foi colhido por uma SW4, cor prata.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) e da Polícia Técnico Científica estiveram no local e realizaram a perícia necessária para apurar os detalhes da batida. O motorista não prestou socorro à vítima e evadiu-se do local.

Escoteiro estava indo a uma casa de show, como era costume seu, sair para se divertir às sextas. Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado em Teresina em menos de 3h.

Veja o momento do acidente abaixo:



Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Aí culpa total do ciclista não tem como atravessar uma avenida desse jeito podem ir atrás que tava alcolizado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa total do cara do carro, quem anda assim é um louco, ele estava apostando corrida era? E outra esse animal não teve coragem nem de prestar socorro a um ser humano que ele mesmo matou. Essa homem do volante é um assassino e merece ser preso.

      Eliminar
    2. Culpa concorrente.. o ciclista que foi atravessar sem a devida atenção.. e a loucura do motorista do carro.. não precisava andar nessa velocidade em uma via movimentada como essa( sem contar que não prestou o devido amparo a vítima do acidente)

      Eliminar
    3. Jhbatbosa ......quem tava alcoolizado era teu pai mais tua mãe .
      Ele nem bebia seu idiota mau caráter.

      Eliminar
  2. JHBarbosa, diga o nome do dono da sw4 pois parece que vc sabe quem é..... Pelas imagens se tem alguem que pode claramente estar embriagado é da sw4. Velocidade bem acima e já vinha desviando e mudando de faixa. Quem não para para prestar socorro tem medo de ser linchado, mas liga para as autoridades e se apresenta. Deixe de palhaçada.

    ResponderEliminar