Recents in Beach

Teresina tem 11 assassinatos em apenas uma semana; relembre os casos

Da esquerda para a direita: Larisse, Claiston, João Victor, Michael Jackson, Diego e Fábio

Levantamento feito a partir das matérias publicadas pelo Portal RP50 mostra que nesta semana foram registrados onze homicídios somente em Teresina. O recorte temporal compreende desde o último domingo (26.09) até este sábado (02.10). A equipe de reportagem listou abaixo caso por caso e observou que, destes, pelo menos três pessoas foram executadas dentro de residências.

Seis dos 11 assassinatos aconteceram na zona Norte da capital, sendo um na zona rural; quatro na região Sudeste e um na Sul. Somente a zona Leste não registrou homicídio nesse ínterim. Apenas dois crimes foram praticados com uso de arma branca, os nove restantes todos foram cometidos com armas de fogo.

Relembre os casos:


01

Por volta de 1h do último domingo (26.09), um homem identificado como Alan Carlos da Silva foi morto com tiros de arma de fogo na Vila da Guia, região do bairro Beira Rio, zona Sudeste de Teresina. 

02

Dayan Carlos Sousa Oliveira, 40 anos, foi assassinado com uma facada no peito em um bar localizado próximo à CEAPI, Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no início de terça-feira (28.09).

03

Um homem identificado como Constâncio Filho morreu ao ser alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça no momento em que policiais militares tentavam prender um assaltante na Vila Dilma Rousseff, região do bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 20h30 da última terça-feira (28). Os PMs envolvidos na operação estão presos. A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí abriu inquérito para averiguar de qual arma partiu o disparo.

04

Já por volta das 6h20 de quarta-feira (29.09), uma mulher de 22 anos, identificada como Larisse Machado de Castro, morreu ao ser alvejada por disparos de arma de fogo e seu namorado, João Victor, foi baleado próximo ao CRAS e à Igreja do Véu, situada no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina.



05

João Victor Pereira da Silva, 21 anos, morreu no início da tarde de quarta-feira (29.09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), horas após ser baleado próximo à Igreja do Véu no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. Ele estava indo deixar a namorada Larisse em casa, mas foram surpreendidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo contra o casal. 

06

Na noite de quinta-feira (30.09), um homem identificado como Diego de Sousa Rodrigues, 23 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no meio da rua e morreu dentro de uma residência situada na Avenida Freitas Neto, divisa entre o Mocambinho III e entrada do bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. 

07
Claiston do Desterro Sousa, baleado na Rua Tucumã, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina na noite de quinta, não resistiu aos ferimentos causados por oito disparos de arma de fogo e morreu por volta de 1h de sexta-feira (01.10), durante procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

08


Um homem identificado como Linderval Pereira dos Santos, mais conhecido pelo apelido de "Panelada", foi executado dentro de uma residência situada na Rua São Gabriel, Vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, proximidades da Pousada do Amor, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h15 de sexta-feira (01.10).

09

Por volta das 16h30 deste sábado (02.10), um homem, não identificado até o momento, foi executado com um único golpe de facão no Povoado Viva Deus, zona Rural Norte de Teresina.

10

Michael Jackson foi baleado na Rua Leonel Caetano, divisa entre o Morro da Esperança e Morro do Urubu, imediações da Avenida Alameda Parnaíba, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu às 18h10. Ele teria morrido no lugar de seu irmão, conhecido  pelo apelido de "Caixote", verdadeiro alvo dos criminosos.

11

O jovem Fábio Henrique, de 24 anos, com algumas passagens pelo sistema prisional, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18h20 de sábado (02.10). O homicídio foi registrado na Rua José Nati, Vila Santo Afonso, região do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.


Notícias relacionadas:
















Enviar um comentário

1 Comentários