Recents in Beach

Sargento da PM é morto e bandidos roubam R$ 62 mil de posto no Maranhão

Por volta das 19h desta quarta-feira (13.10), um sargento da reserva da Polícia Militar de Caxias (MA), foi vítima de um latrocínio em um posto de combustível situado na localidade Brejinho, divisa entre Caxias e Timon no Estado do Maranhão

As primeiras informações apontam que os bandidos chegaram ao local usando um Fiat Siena, cor prata e placa OXU-1740. Eles anunciaram o assalto e o sargento Lima, que trabalhava como segurança do local nos seus momentos de folga pode ter reagido. Assim ele foi alvejado com disparo fatal na cabeça.

Os criminosos ainda roubaram a quantia de R$ 62 mil do estabelecimento e fugiram com destino ao Centro de Timon.


O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo. Viaturas das Polícia Militar saíram em diligência à procura dos suspeitos.

O veículo usado no crime foi tomado de assalto de uma mulher na noite de ontem (12.10), na região do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Dentro do carro havia de 30 a 40 aparelhos auditivos que seriam destinadas a crianças necessitadas.

Enviar um comentário

0 Comentários