Recents in Beach

ROCAM encontra submetralhadora, pistola e prende 6 pessoas no bairro Judite Nunes

 


Policiais Militares da ROCAM tiveram êxito na noite desta segunda-feira (18.10) e prenderam um bando de seis pessoas fortemente armadas. Os PMs conseguiram apreender uma submetralhadora e uma pistola glock no Residencial Judite Nunes, região do bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. 

A guarnição estava em serviço ostensivo pela área munida de informação da Diretoria de Inteligência da PM-PI (DINT) que em determinada residência havia intensa movimentação de tráfico de entorpecentes.


Quando a equipe chegou ao endereço, um dos criminosos se desfez da glock e saiu correndo, mas foi interceptado e preso. Na sequência, os policiais entraram no apartamento onde a quadrilha traficava e se depararam com a su metralhadora, que possui até entrada para silenciador. Cerca de 40 munições também foram apreendidas.

Dos seis presos, duas são mulheres e quatro homens, sendo um com mandado de prisão em aberto. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição do delegado de plantão.

Veja o vídeo do PM colocando o silenciador na sub:



Enviar um comentário

0 Comentários