Recents in Beach

Irmãos são presos em Teresina e jogam drogas no telhado para despistar polícia

 


Dois irmãos acusados do crime de tráfico de drogas foram presos na tarde de ontem (05.10) no Residencial Francisca Trindade, região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Eles foram identificados apenas pelas iniciais N.A.G. de S. e N.D.G. 

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE.

As prisões ocorreram em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocasião em que foram apreendidas duas balanças de precisão, cocaína, maconha e dinheiro. A ação policial teve que superar resistência dos investigados, além de romper vários obstáculos. 

Os investigados jogaram sobre os telhados das casas vizinhas parte das drogas apreendidas que foram apreendidas pelas equipes que cercavam o quarteirão onde fica a casa. N.A. ainda recebeu ordem de prisão por conta de mandado de prisão contra sua pessoa por roubo. A investigação decorreu de informações levantadas pela equipe de investigação do Greco no âmbito de investigações em curso. 

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 99991-0455. SIGILO ABSOLUTO.

Enviar um comentário

0 Comentários