Recents in Beach

Irmão de bandido é amarrado e levado até matagal para ser morto; pais foram espancados

 


Adail Santos da Silva, 19 anos, irmão de um homem conhecido como "Sementinha do Mal", foi executado por supostos faccionados na manhã deste domingo (24.10), em uma estrada vicinal por trás do Clube do River, residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Informações preliminares apontam que pelo menos cinco bandidos foram até a casa de Sementinha para matá-lo, mas não o encontraram. Então os criminosos espancaram os pais do alvo até eles informarem onde estava o irmão de Sementinha. 

Quando conseguiram a informação, os suspeitos foram atrás de Adail e o encontraram. Amarraram-no e o levaram até a cena do crime. Populares relataram terem visto o rapaz ter sido levado arrastado até lá. Ele pedia socorro, porém os moradores nada puderam fazer.

Adail foi morto a tiros de arma de fogo. As fotos da execução circulam desde a manhã de hoje em grupos de WhatsApp e todas as versões comentadas convergem sobre o fato de que ele foi assassinado no lugar do irmão, o Sementinha do Mal. Adail morreu com as mãos amarradas para trás, sem que pudesse se defender. Ele recebeu tiros nas costas e cabeça.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. Os profissionais removeram o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Enviar um comentário

0 Comentários