Recents in Beach

Homem é preso aplicando golpe do falso emprego dentro de shopping em Teresina

 

Um estelionatário, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante na última sexta-feira (29.10), aplicando o golpe do "Falso Emprego"dentro de um shopping em Teresina.

Segundo os policiais militares que realizaram a prisão, o acusado oferecia emprego às vítimas e cobrava um valor em dinheiro pela vaga ofertada. "No final das contas não tinha emprego e a vítima ficava no prejuízo", concluiu o relatório da PM.

O preso costumava abordar lojistas à procura de amigos ou parentes desempregados para aplicar o golpe. Após ser preso foi levado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.


Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Deveria divulga o nome pois esse embecil esta aplicando varios golpes de falso , sei que a justiça nao vai fazer nada daqui uns dias esta solto. E vai voltar a praticar a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Varios golpes de falso emprego nome dele é Marone da Silva furtado, eu divulgo nome mesmo e não vou descançar ate ele pagar por tudo que ele esta fazendo. Fui vitima

    ResponderEliminar
  3. Ele já estava solto e estava praticando o mesmo golpe do falso emprego e foi preso ontem novamente,porque esse país não tem justiça,eu quase caí no golpe dele ontem,o problema é que a polícia prende mas logo tem um advogado porta de cadeia que por qualquer dois mil reais vai defender um ladrão desse.

    ResponderEliminar