Recents in Beach

Homem é morto e dois são baleados no residencial Francisca Trindade em Teresina

 

Um homem foi morto e outros dois baleados nas primeiras horas da manhã deste domingo (31.10), no residencial Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. 

Um grupo com quatro pessoas teria saído de um bar e parou em uma esquina. Os amigos ficaram conversando quando uma dupla em uma motocicleta passou pelo local, o garupa desceu e efetuou os disparos, fugindo na sequência. 

Do grupo, um homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, outros dois foram atingidos nas pernas e foram encaminhados ao hospital da região. Em vídeo, um dos sobreviventes relata nunca ter visto antes os atiradores.

A cena do crime foi isolada por guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar (13° BPM) para que a Polícia Técnico Científica fizesse a perícia. Os profissionais do Instituto Médico Legal foram chamados para remover o corpo.

Mais este assassinato na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria não havia maiores detalhes sobre a motivação do crime nem sobre os envolvidos. Ninguém foi preso até o momento. 



Enviar um comentário

0 Comentários