Recents in Beach

Homicida é baleado em venda de arrumadinho e morre na UPA do Satélite

 


Valdenilson da Silva Mendes, 38 anos, foi baleado por volta das 21h30 desta quinta-feira (07.10), quando estava em um ponto de venda de arrumadinho no Santa Isabel, região do bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

O Portal RP50 apurou que a vítima foi surpreendida no estabelecimento por criminosos que estavam em um carro de cor prata. Os bandidos efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em sentido ignorado.

Valdenilson, atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido por populares e levado até à UPA do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Policiais Militares da região foram acionados para realizar diligências. As motivações do assassinato ainda não estão esclarecidas. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assalto a banco e outros crimes

Valdenilson é mais conhecido como "Denis Espoca". Segundo publicação de 2017 no site da Polícia Militar do Piauí, última vez que havia sido preso, ele respondia na Justiça por três homicídios, um sequestro e uma autuação por porte ilegal de arma de fogo, "inclusive possui tatuagens que seguem a contagem de possíveis homicídios".

À época da prisão, com Valdenilson "foram apreendidas vinte e cinco munições de 9mm, uma munição para arma .40 e três maçaricos. O infrator está sendo investigado como sendo um integrante de quadrilhas que explodem caixas eletrônicos em Teresina".




Enviar um comentário

0 Comentários