Recents in Beach

Homem é assassinado com facãozada na zona Norte de Teresina

 


Por volta das 16h30 deste sábado (02.10), um homem, não identificado até o momento, foi executado com um único golpe de facão no Povoado Viva Deus, zona Rural Norte de Teresina.

A vítima foi encontrada caída em frente a uma residência, onde moram dois homens que não foram localizados. A motocicleta na qual o morto andava não foi localizada. Segundo informações repassadas pela Polícia Técnico Científica, a vítima foi atingida com um golpe de arma branca no pescoço, o corte foi tã profundo que quase desmembra a cabeça do tórax. Populares ressaltaram que ninguém na localidade conhece o morto.

PMs do 13º Batalhão de Polícia Militar já isolaram a cena do crime. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o cadáver.


Até o momento ainda não é possível esclarecer a dinâmica do crime. Este é o nono assassinato registrado desde o último domingo (26.09) na capital. Todos os casos foram publicados em nosso portal.



--

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários