Recents in Beach

Homem conhecido como "Panelada" é assassinado dentro de casa na zona Sudeste

 


Um homem identificado como Linderval Pereira dos Santos, mais conhecido pelo apelido de "Panelada", foi executado dentro de uma residência situada na Rua São Gabriel, Vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, proximidades da Pousada do Amor, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h15 desta sexta-feira (01.10).

A equipe do Portal RP50 apurou no local que dois homens armados em uma motocicleta apareceram na residência da vítima, invadiram e efetuaram os disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. Panelada, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na casa onde morava com seu pai, conhecido como "Jacaré", um idoso já debilitado, que estava deitado em uma rede.

PMs do 8º Batalhão de Polícia Militar já fizeram o serviço de preservação da cena do crime para que a Polícia Técnico Científica possa trabalhar. Segundo os peritos, Linderval foi alvejado na cabeça, peito e abdômen. Ele tinha passagens por furtos. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

De domingo (26.09) para cá, este o sétimo assassinato registrado somente na capital.



Enviar um comentário

0 Comentários