Recents in Beach

GRECO prende mulher e dois homens com drogas, revólver e dinheiro no Mocambinho

 


Neste sábado (09.10), um casal e mais um homem foram presos suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. As prisões foram realizadas por equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos (CORE).

Os presos foram identificados como J.M. da S., mais conhecido como Jefin; J.M.A. de A, conhecida como Loira e M.C. da R., vulgo Bizoro. As prisões ocorreram no Mocambinho, onde Jefin e Loira foram abordados e os policiais apreenderam um revólver calibre .38.

Na sequência, as equipes foram para as casas que eles têm no PSH Taboca e Conjunto Paulo de Tarso, locais onde foram apreendidas maconha (skank), cocaína e anotações do tráfico.


Continuando as diligências, as equipes foram para a casa de Bizoro, onde se apreendeu cocaína e crack, além de dinheiro e anotações da venda de drogas. Ele vendia droga para Jefin e Loira. 

Loira tem condenação por tráfico de drogas e Jefin tem vários processos por roubo e vinha sendo investigado pelo Greco, por conta de roubos a caixas eletrônicos. Os presos após a lavratura do flagrante serão enviados ao sistema prisional. 



FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455 SIGILO ABSOLUTO.

Enviar um comentário

0 Comentários