Recents in Beach

GCM prende um dos ladrões de carro mais procurados de Teresina

 


Pedro Vitor, um dos ladrões de carro mais cobiçados pela Polícia em Teresina foi preso por volta das 15h deste sábado (16.10) na Avenida João Cabral, Centro da capital. A prisão foi realizada equipe da MotoGuarda.

A guarnição estava em patrulhamento preventivo no Centro e avistou um indivíduo em atitude suspeita em um carro modelo Gol, cinza escuro (sem placas) e realizou a abordagem. Ao ser constatada a restrição no veículo, foi dada voz de prisão, vindo ele a resistir a prisão, sendo contido pela equipe e levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O conduzido também possuía um mandado de prisão em aberto com status de procurado por roubo. 

O preso é fichado em pelo menos cinco artigos do Código Penal Brasileiro, sendo Art. 157. Roubo; Art. 331. Desacato; Art. 329. Resistência; Art. 147. Ameaça e Art. 299. Falsidade ideológica.

O Portal RP50 orienta a quem tiver sido vítima do suspeito que procure a Central de Flagrantes para reconhecê-lo e assim subsidiar ainda mais o trabalho da Polícia nas investigações dos crimes praticados pelo preso.

Clicando AQUI você assiste a um dos crimes cometidos pelo suspeito.

E abaixo mais uma ação criminosa.




Enviar um comentário

0 Comentários