Recents in Beach

Criança de 2 anos e dois adultos morrem em acidente com ônibus no Piauí

 


Três pessoas, sendo uma criança de dois anos e dois adultos, morreram em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da Trans Brasil que fazia linha Brasília - Parnaíba. O caso ocorreu por volta das 6h30 deste sábado (16.10) quando o veículo passava pelo quilômetro 195 da BR 135 em Colônia do Gurgueia, município situado 478 quilômetros ao Sul de Teresina, capital do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cuja guarnições atenderam a ocorrência, o ônibus era conduzido por um motorista de 56 anos. Em depoimento à Polícia ele relatou ter perdido o controle do freio momentos antes do acidente acontecer.

As três vítimas fatais já foram identificadas e se tratam de Nicolas Gabriel Souza Lima, a criança; Antônio Marcos e Pedro Gael, os dois adultos. Cerca de 20 pessoas saíram feridas do acidente. O ônibus transportava 48 ocupantes entre passageiros, motoristas e funcionários.

A quantidade de feridos graves ou leves ainda está sendo levantada. A perícia da polícia Civil foi acionada, porém não pôde comparecer ao local. Foi feito teste do Etilômetro no condutor, um homem de 56 anos, com resultado de 0 mg/l.

O levantamento da possível causa principal do acidente está sendo elaborado pela equipe da PRF. O condutor foi conduzido a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo para ser feito a perícia do mesmo.



Matéria - RP50 | Com fotos e informações da PRF-PI

Enviar um comentário

0 Comentários