Recents in Beach

Colisão violenta entre carro e moto deixa homem morto no Porto Alegre

 

Um homem identificado como Rafael Sanzio, 36 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta das 00h15 deste sábado (02.10), na avenida principal do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A colisão, possivelmente lateral, envolveu um carro e uma motocicleta Honda Start 160.

A equipe do Portal RP50 conversou ainda durante a madrugada com uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar. Segundo ela, Sanzio estaria indo para a sede da empresa onde trabalhava, em uma produtora de arroz no Distrito Industrial, quando o acidente aconteceu. 

Rafael Sanzio, 36 anos

A primeira versão dos fatos apresentada é de que o motorista de um Corolla teria invadido a preferencial, ocasionando a colisão. Com o impacto, Rafael foi arremessado longe dos veículos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. Contudo, a dinâmica precisa só será confirmada pela perícia de trânsito.

A moto ficou inutilizável ao colidir com a lateral esquerda, lado do condutor do Corolla. Populares informaram que o motorista do carro estaria sob efeito de bebidas alcoólicas, o que também vai ser apontado ou não pela perícia de trânsito. 

Rafael Sanzio deixa um filho de 10 anos e uma filha.




Enviar um comentário

0 Comentários