Recents in Beach

Colisão envolvendo três veículos deixa sete feridos na Cerâmica Cil

 

Um acidente de trânsito registrado por volta das 16h30 desta quinta-feira (07.10), envolvendo dois carros de passeio e um caminhão, deixou sete pessoas feridas na PI 130, altura do quilômetro 12, estrada que leva à Cerâmica Cil na zona Rural Sul de Teresina. O trecho é conhecido pela reincidência de colisões.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). As informações dão conta de que o caminhão trafegava sentido Nazária/Teresina, enquanto os dois veículos seguiam sentido contrário. Em determinado momento, um dos carros tentou uma ultrapassagem que culminou no acidente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisaram se deslocar até o local para buscar os feridos. Todos eram dos dois carros. O motorista do caminhão, identificado apenas por Alexandre, não sofreu ferimentos.

"Ele vinha de lá pra cá, o motorista do Palio tentou ultrapassar um motoqueiro, mas não deu tempo de ele tirar e bateu na lateral", disse em vídeo uma testemunha ocular da colisão.

Um dos veículos apresentou derramamento de óleo e por isso militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para a ocorrência. Não houve óbitos e nenhum passageiro precisou ser removido das ferragens dos veículos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Enviar um comentário

0 Comentários