Recents in Beach

Caminhão tomba em curva e carga de frutas toma conta da Avenida Miguel Rosa

 

ATENÇÃO, MELÃO NA PISTA! 

Por volta das 4h deste domingo (17.10), um caminhão tombou embaixo do viaduto da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. A carga de melão ficou espalhada pela pista e acostamento.

A equipe do Portal RP50, que não dorme nem pelo amor de Deus, foi até o local e apurou que o produto saiu de Petrolina e seria entregue em Belém, porém o veículo virou na curva da Av. Miguel Rosa, interrompendo a entrega. Ainda não é possível especificar a causa do acidente de trânsito.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar à avenida. Eles usaram a própria viatura para conduzir o motorista até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), uma vez que o homem apresentava sangramento na cabeça. Seu estado de saúde e identidade, entretanto, são desconhecidos até o momento.

Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais isolaram o trecho e fizeram a salvaguarda da carga para evitar saqueamento da carreta. O segurança da empresa apareceu no local e acionou um reboque de Timon (MA) para remover o veículo e a carga da pista, liberando o fluxo da via.

Além de melão, frutas como goiaba, macaxeira e uva também estavam sendo transportadas. A reportagem apurou que cerca de 20 minutos antes de chegar à cena, populares fizeram "o rapa" na carga espalhada pela pista. "Um homem chegou numa Saveiro e encheu a traseira de melão que o carro saiu daqui baixo", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Veja abaixo imagens do local do acidente:



Enviar um comentário

0 Comentários