Recents in Beach

Assaltante é baleado e policiais do 17º BPM recuperam oito celulares na zona Sul

 

PMs da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar acabaram de deixar dois "morceguin" na Central de Flagrantes. Um teve logo a asinha baleada pra não dar trabalho e estava enfaixado, mancando da perna. Segundo os policiais, a dupla estava realizando arrastões na região do bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Os suspeitos invadiam os apartamentos e faziam o "rapa". Porém nesta noite de sexta-feira (01.10), a viatura da Força Tática seguia em serviço ostensivo quando os PMs avistaram os dois em uma motocicleta. Iniciaram acompanhamento tático, um "morceguin" caiu, o outro caiu também, mas foi na besteira de atirar contra os policiais, que se viram obrigados a revidar e assim conseguiram atingir um dos assaltantes.

Com a dupla rendida, já sem apresentar perigos, a guarnição recuperou oito aparelhos celulares, retirou de circulação um revólver calibre .32 usado pelos bandidos e recuperou a moto que a dupla andava. Todo o material foi encaminhado à Central, onde os assaltantes vão permanecer à disposição do delegado de plantão. Não sextou pra eles!




Enviar um comentário

0 Comentários