Recents in Beach

Vídeo mostra oito bandidos tocando o terror e assaltando carros em Parnaíba

 

Um vídeo que já circula pelos grupos de WhatsApp mostra o quanto o prefeito Mão Santa parece ter pedido tarde ajuda da Força Nacional de Segurança. Pelo menos oito bandidos armados e encapuzados fizeram um arrastão a diversos veículos na PI-116, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, a 326 quilômetros de Teresina, no litoral Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (20.09). O vídeo enviado por moradores à redação do Portal Repórter Ponto 50 mostra a quadrilha chegando a um posto de combustível, alguns dos criminosos vão para a pista e interceptam veículos que passavam pelo local, tomando celulares e outros pertences das vítimas.

A Ilha Grande de Santa Isabel, é um dos bairros que se localiza na cidade de Parnaíba-PI. Lá se tem o acesso da Praia Pedra do Sal e da cidade de Ilha Grande do Piauí.


APELO

Após o aumento vertiginoso do crime em Parnaíba, na última quinta-feira (16.09), o prefeito Mão Santa convocou uma reunião em caráter de urgências com as forças policiais da cidade e emitiu pedido à presidência da República ao Ministério de Justiça solicitando reforço da Força Nacional de Segurança.

Notícia relacionada:

Prefeito apela e pede apoio da Força Nacional para cidade do Piauí



Enviar um comentário

0 Comentários