Recents in Beach

Vídeo mostra homem furtando cartela de ovo de banca no mercado do Parque Piauí

 


Parafraseando Amélie Poulain: "são tempos difíceis para os vendedores". Observem. O filho de um vendedor de ovos de galinha enviou à redação do Portal Repórter Ponto 50 vídeo no qual a banca de seu pai é furtada por um homem desconhecido. O caso ocorreu ao lado do Mercado Municipal do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, última quinta-feira (16.09), por volta das 10h05.

O dono da banca sai por um instante e a barraca fica só. É nesse momento que um homem surge do outro lado da pista, vai até a banca, olha para um lado, olha para o outro, pega a cartela de ovos desconfiado e some pelo mesmo local de onde apareceu.

O proprietário da banca, conhecido como Britão , relatou ter ido ao banheiro e quando retornou deu pela falta do produto. Assim, foi atrás de um conhecido que tem câmera de segurança no local e descobriu o furto. 


A cartela de ovos custa R$ 14 reais e tem sido bastante procurada com a alta do preço das carnes no Piauí e em todo o Brasil. O vendedor disse que não vai prestar queixa contra o suspeito nem buscar identificá-lo, que divulgou as imagens para que não se repita e o furtado saiba que ele foi filmado.





Enviar um comentário

0 Comentários