Recents in Beach

Troca de tiros entre PM e bandidos deixa homem morto na zona Norte

 


Um homem morreu ao ser alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça durante troca de tiros entre a Polícia e bandidos no cruzamento da Rua Francisco Magnólia com Antônio Norberto, Vila Dilma Rousseff, região do bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 20h30 desta terça-feira (28) e é o segundo homicídio de hoje.

Até o momento não há maiores detalhes sobre a dinâmica do caso. O local já foi isolado para que a Polícia Técnico-Científica realize a perícia e possa elucidar as circunstâncias da morte, inclusive, apontando de onde partiu a bala e o motivo do óbito.

Testemunhas relataram à reportagem que os policiais teriam abordado um assaltante, que conseguiu se desvencilhar e fugir correndo, momento em que os PMs teriam efetuado disparos em sua direção, porém um dos tiros acabou atingindo um morador.

Os populares informaram ainda que a vítima era cidadã, identificado apenas como Constâncio Filho, mais conhecido por "Piti". Ele seria funcionário de um comércio da região.


A Reprodução deste conteúdo só é permitida com os devidos créditos. Todos os Direitos Reservados.


Enviar um comentário

0 Comentários