Recents in Beach

Tentativa de assalto termina com CPF cancelado na zona Sudeste

 

Morreu sem tomar o café da manhã. É que um homem identificado apenas Jean foi morto com quatro tiros de arma de fogo por volta das 5h30 desta sexta-feira (24.09), ao tentar assaltar um segurança na Rua 02 do Residencial Manoel Evangelista, região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Pode se dizer que o café dele foi reforçado, como diria o prefeito, só que de bala.

Jean e um comparsa estariam realizando assaltos na região e tentaram assaltar o homem quando ele chegava em sua residência. Porém o segurança reagiu e "sapecou" fogo nos bandidos. Jean caiu da moto e do chão passou direto pro colo do capeta, seu revolver calibre .38, com munição especial, caiu no esgoto.

Há uma dúvida se a pessoa que reagiu era PM ou segurança, ou os dois, mas isso é o de menos dado o resultado positivo da operação. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. O comparsa de Jean tá de lá pra uma banda, não foi localizado até o momento. Teve sorte. E é assim que o fim de semana começa na capital.



Enviar um comentário

0 Comentários