Recents in Beach

Suspeito tenta roubar vigia de obra em construção e é morto no bairro Murilo Resende

 


Um homem identificado apenas como "Luisinho" foi assassinado por volta das 23h15 desta segunda-feira (06), na Avenida Ferroviária, Conjunto Murilo Resende, região do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. 

Ele teria tentado roubar os vigilantes da obra em construção do Parque Floresta Fóssil, situado por trás do antigo Makro, quando um dos trabalhadores reagiu e acabou baleando o assaltante. Luisinho não resistiu aos ferimentos de arma de fogo. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o local e confirmaram o óbito. 

Ele estaria com um comparsa no momento do crime, que também foi baleado, mas conseguiu fugir. Com o morto foi encontrada uma arma de fogo artesanal com uma munição. O espaço foi isolado por uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar. A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o corpo.


--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários