Recents in Beach

Quadrilha invade casa no Ininga, agride moradores e rouba carro com cachorro dentro

 


Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos invadiu uma residência situada na Rua Antônio Portela Barbosa, bairro Ininga, imediações da Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina, por volta das 20h48 desta quarta-feira (15). Os criminosos agrediram o proprietário da casa, roubaram seu carro e sequestraram o cachorro da família.

O Repórter Ponto 50 teve acesso às imagens gravadas por câmeras de segurança da vizinhança. Os vídeos mostram um carro passando pela rua, o veículo para fora do ângulo da câmera, o motorista fica, quatro bandidos descem e vão caminhando até à vítima que estava chegando em sua residência.

A quadrilha consegue acesso à garagem e espancam o pai da família para que ele abra a residência e os suspeitos roubem mais pertences, porém, bastante nervoso, o homem não conseguiu abrir e deixou a chave da porta cair algumas vezes.

Os criminosos desistem de entrar na casa, levam somente o carro, modelo Honda Civic, placa ODW-8226 e acabam sequestrando um filhote de pastor alemão, de apenas dois meses, que estava dentro do veículo. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. Bastante ensanguentando, a vítima identificada apenas como Leonardo, preferiu não gravar com a equipe de reportagem, mas passou as informações em off.

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências no sentido de capturar toda a quadrilha e recuperar o Honda Civic e o cachorro.

Confira as imagens da ação criminosa abaixo:





Enviar um comentário

0 Comentários