Recents in Beach

Presos dois acusados de matar advogado com pau e pedra no bairro São Pedro

 


Na manhã desta quinta-feira (09.09) dois homens foram presos acusados de matar o advogado Anísio Gomes da Silva Neto. A dupla foi identificada apenas pelas iniciais J.S.V. e R.A.S. O homicídio ocorreu no último dia 06 de maio de 2021, por volta das 19h15, na rua Paulistana, próximo à 4º CIA da Força Tarefa, do 1 BPM, localizado no bairro São Pedro,  zona Sul de Teresina. 

As prisões foram realizadas por policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do 3º Distrito Policial. Na data do crime, a vítima estava no referido logradouro sentado num bar, quando quatro indivíduos o abordaram e falaram para o Advogado que este estava importunando uma menor de idade. 


Consta que os suspeitos deferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro. Ressalta-se que não houve poder de reação por parte do advogado, pois foi surpreendido pelos criminosos, assim morreu em virtude da violência praticada pelos acusados.

Desse modo, após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão dos investigados, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje. 

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Notícia relacionada:

Advogado morto no bairro São Pedro é o sexto assassinato desta semana em Teresina

Enviar um comentário

0 Comentários