Recents in Beach

DHPP cumpre mandado contra acusado de torturar e jogar corpo de João Pedro no rio

 


N.G.S.O. foi preso às 11h30 desta segunda-feira (20.09), acusado de participar do homicídio de João Pedro Rocha Coelho,  cujo cadáver fora encontrado no dia 02/06/2021, por volta das 10h30, no leito do rio Poty, na altura da Vila Mocambinho I, zona Norte de Teresina. 

O primeiro suspeito do crime foi preso na noite da última sexta-feira (17.09) curtindo uma festa em uma boate da zona Leste da capital.


A prisão foi realizada pela equipe do delegado de Polícia Civil Francisco das Chagas Santos Costa - Baretta. Segundo o Departamento de Homcídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no último dia 30 de maio de 2021, a vítima e um amigo trafegavam em uma motocicleta quando o veículo apresentou defeito ao passar por uma lombada na Vila Mocambinho I. Naquela ocasião, João Pedro foi subjugado por N.G.S.O. e outros indivíduos, enquanto seu amigo conseguiu fugir do local. 

Após a vítima ser torturada pelos algozes, foi jogada amarrada no leito do rio e só encontrada três dias depois já em estado avançado de putrefação e bastante inchado. "Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje", aponta o relatório do DHPP. 


À época dos fatos, o Repórter Ponto 50 divulgou com exclusividade dois vídeos mostrando parte da tortura sofrida por João Pedro e também publicou uma entrevista exclusiva com a ex-companheira da vítima. Conteúdos disponíveis logo abaixo.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.





Notícias relacionadas:

EXCLUSIVO: Vídeo mostra jovem sequestrado por suposta facção criminosa em Teresina

EXCLUSIVO: Repórter Ponto 50 mostra novo vídeo de jovem sequestrado por facção em Teresina

EXCLUSIVO: RP50 entrevista companheira de jovem sequestrado por facção em Teresina

EXCLUSIVO: Corpo encontrado no Rio Poti é de jovem sequestrado por facção em Teresina

Acusado de homicídio é preso em boate na zona Leste de Teresina

Enviar um comentário

0 Comentários