Recents in Beach

Preso ladrão que foi filmado assaltando motorista por aplicativo no Promorar

 


Í.S.B. foi apreendido na noite desta terça-feira (14.09), mais de um mês após pedir uma corrida através de um aplicativo, assaltar o motorista e o crime ser filmado pelo celular roubado da vítima. O assalto aconteceu na noite do último dia 05 de agosto de 2021 nas imediações do cemitério da Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina e foi publicado em primeira mão pelo Repórter Ponto 50.

A apreensão do jovem foi realizada na Rua Goiás, Vila Bom Jardim, por policiais da Força Tática da II Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar. O menor estava com um revólver calibre 32 quando foi apreendido.


"Na área da Vila Santa Cruz, Vila Bom Jardim nos deparamos com ele, tentou fugir, mas a viatura já estava colada nele e não conseguiu. Fizemos uma busca pessoal nele e se encontrava na cintura dele uma arma calibre 32 municiada. Ele é o mesmo que estava no vídeo atacando o pessoal dos aplicativos, mas agora tiramos ele de circulação e pedimos que a Justiça possa deixar ele um bom tempo na cadeia", disse o PM da Força Tática.

O menor é filho de um homem conhecido como "Nego Wilson", conhecido por diversas passagens no mundo do crime e morto pela vida que levava à margem da Lei e da Justiça.



I.S.B. é suspeito de diversos assaltos e furtos na zona Sul de Teresina. Após publicarmos o vídeo do assalto ao motorista por aplicativo, diversos outros profissionais procuraram nossa equipe através das redes sociais relatando terem sido vítimas do do rapaz. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.





Notícia relacionada:

Motorista por aplicativo desconfia de cliente e filma assalto no Promorar em Teresina



Enviar um comentário

0 Comentários