Recents in Beach

Mulher morre e comparsa é baleado no Monte Horebe

Por volta das 6h20 desta quarta-feira (29.09), uma mulher de 22 anos, identificada como Larisse Machado de Castro, morreu ao ser alvejada por disparos de arma de fogo e um homem foi baleado próximo ao CRAS e à Igreja do Véu, situada no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. 

Populares repassaram duas teses para o crime, sendo a primeira de que o casal estaria realizando assaltos na região até que se depararam com o "motoqueiro fantasma". O motoqueiro teria atirado contra a dupla, matando a mulher e baleado o homem.

A outra teoria repassada pela população é de que o crime seria um acerto de contas, no qual o casal foi perseguido por dois homens em uma moto, que teriam se aproximado e atirado contra eles. A mulher teria entrado na frente do companheiro e por isso foi a óbito ainda no local.

O espaço foi isolado pela guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar. A cena do crime foi periciada pela Polícia Técnico Científica. O homem foi baleado foi levado até à UPA do Renascença por uma ambulância do SAMU e de lá encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da mulher foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). 

Todas as circunstâncias envolvendo o caso serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apontar qual tese é a verdadeira. Este é o terceiro assassinato em menos de 12h registrado em Teresina. Todos os casos foram noticiados aqui no RP50.



Enviar um comentário

0 Comentários