Recents in Beach

Mulher morre atropelada por motocicleta na BR 343 em Campo Maior

 

Uma andarilha morreu atropelada por uma moto Honda Biz por volta das 21h50 desta quinta-feira (02). O acidente de trânsito ocorreu nas proximidades do Riacho Miranda, BR 343, Campo Maior, município situado 83 quilômetros ao Norte de Teresina.

A vítima andava pelo meio da pista quando um homem em uma motocicleta a atropelou. Com essa primeira colisão, o motoqueiro acabou atingindo uma segunda moto, terminando o acidente com dois feridos e um óbito.

Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada. Um motoqueiro, em estado mais grave, foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. O segundo piloto, com ferimentos leves, foi levado para casa por familiares juntamente com sua moto. 

Policiais Rodoviários Federais atenderam a ocorrência, isolaram o local, orientaram o trânsito na BR, acionaram a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e os removedores do Instituto Médico Legal (IML) para buscar o corpo da andarilha.

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários