Recents in Beach

Mulher cai de moto e morre em tentativa de assalto no Parque Mão Santa em Teresina

Uma estudante identificada como Deisy Silva morreu ao cair de motocicleta em uma tentativa de assalto no Parque Mão Santa, região do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 20h da última quinta-feira (02).

Um amigo da vítima, que prefere não se identificar, relatou à reportagem que Deisy andava em uma moto Bros e que, ao passar por uma rua, os criminosos puxaram a bolsa de Deisy. Assim, ela perdeu o controle da direção, caiu e bateu com a cabeça no chão. 

"Os vagabundos puxaram a bolsa dela, ela estava com aquelas bolsas de lado, eles puxaram que quebrou a alça, ela se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça", relatou. 

A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Deisy morava sozinha com a mãe. O amigo conta que a idosa está desolada. "Ela morava só com a mãe e a mãe está em estado de choque", disse.

Os suspeitos não chegaram a levar a moto da vítima. No momento do crime, um motoqueiro passava pelo local e presenciou tudo. Os profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo.

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários