Recents in Beach

Morador vai jogar pé de mamão no lixo e encontra corpo no Parque Itararé

 


Na manhã desta terça-feira (07), um morador do Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, foi jogar um pé de mamão no lixo e acabou se deparando com o corpo de um homem morto, que estava em uma calçada, porém coberto com entulhos. O caso aconteceu entre as ruas 9 e 10 do bairro.

A vítima foi identificada apenas Janiel, mais conhecida pelo vulgo "Toió". Populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo ainda por volta das 3h da madrugada. Após o morador encontrar o corpo já hoje pela manhã, acionou as guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, que isolaram o local.

A perícia criminal realizada pela Polícia Técnico Científica identificou que Toió foi morto com cinco tiros e quatro facadas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar os detalhes sobre o assassinato.

Janiel, que tinha passagens pelo sistema prisional do Piauí, pode ter sido morto em outro local e desovado naquela rua. As motivações para o crime ainda não estão esclarecidas.


--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

1 Comentários