Recents in Beach

Marido foge e grávida é presa assaltando loja de celular em Teresina

 


Uma mulher escapou de ser linchada por volta das 18h50 desta sexta-feira (24.09) no bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. Escapou porque está grávida de aproximadamente cinco meses, se não era taca, a população não tá dispensando seu ninga. Mas vamos aos fatos.

Identificada apenas como Nanda, ela foi detida por clientes e populares quando, juntamente com o marido, tentava assaltar uma loja de celulares no bairro já citado. Os moradores notaram que a arma do casal era um simulacro e caíram pra cima. 

Na correria, pega, não pega, o homem conseguiu fugir, deixando a mulher jogada pras cobras, aí a população viu que ela estava grávida e não teve "aquela massagem", somente acionou a guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar e fez uns vídeos pra deixar a suspeita "famosa".

Os PMs a encaminharam até a Central de Flagrantes juntamente com a moto na qual o casal andava, celulares e câmeras de segurança que a dupla já havia surrupiado do estabelecimento. A dúvida é se quando essa criança nascer, o pai vai fugir ou vai assumir. Fim por fim, escrito por mim.



Enviar um comentário

0 Comentários