Recents in Beach

Litoral do Piauí registra assassinato de jovem e de vigilante em apenas 4h

 


Por volta das 23h da última quinta-feira (16.09), Luis Felipe Sousa de Assis, 24 anos, mais conhecido como "Filipin" foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo na região do tórax. O crime aconteceu na Rua Raimundo Trajano, bairro Monte Alegre, Luís Correia, município situado a 349 quilômetros de Teresina, no Litoral do Piauí.

A vítima tinha diversas passagens pelo sistema prisional da cidade. Informações iniciais apontam que o suspeito surgiu de moto, aproximou-se de Filipin e efetuou os disparos, fugindo em destino ignorado logo em seguida. Até o momento, a Polícia Civil não possui informações sobre o criminoso.

Poucas horas depois, já na madrugada desta sexta-feira (17.09), Givanildo Soares da Silva, 36 anos, foi assassinado com disparos de pistola 9mm no bairro Coqueiro em Luís Correia. Populares afirmaram apenas terem ouvido os tiros e poucos minutos depois terem encontrado corpo do vigilante já sem vida estirado em uma calçada.

Também não há detalhes sobre o(s) criminoso(s) que ceifaram a vida de Givanildo. Os dois casos seguem sob investigação da Polícia Civil do Piauí. As fotos e informações são do Portal Plantão Parnaíba 24 Horas.

Enviar um comentário

0 Comentários