Recents in Beach

Jovem de 18 anos é executado no bairro Cidade Jardim; 3º assassinato em 24h

 


Por volta das 19h43 desta sexta-feira (03), um jovem identificado apenas Willame Hiago Sousa Silva foi executado na Rua Serrinha, bairro Cidade Jardim, área do 5º Batalhão de Polícia Militar, zona Leste de Teresina. Ele foi morto cerca de 20 metros de sua residência e teria ido até um comércio próximo, na volta para casa uma dupla surgiu em um uma motocicleta e efetuou os tiros que o mataram.

Moradores relataram à reportagem terem escutado pelo menos seis disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima na cabeça. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e constataram o óbito.


Policiais do 5º BPM isolaram o local. A Polícia Técnico Científica confirmou através da perícia que Hiago foi morto com sete tiros de pistola 380. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, costas e braço. 

Veja a entrevista com o perito Marcos Pinheiro:


3º assassinato em em 24h

Com a morte de Hiago, Teresina chega a três homicídios em apenas 24h. Um homem identificado como "Neguin Amaro" foi executado com um disparo de arma de fogo no peito em uma residência nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar, bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h de ontem (02). Amaro teria ido ao local matar um desafeto, mas a sorte virou contra ele.

O segundo caso foi de Daniel Rodrigues, mais conhecido como "Boneco", que foi assassinado no cruzamento das ruas Gurgueia e Santa Maria Gorete na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. A execução ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (03).

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.




Enviar um comentário

0 Comentários