Recents in Beach

Jovem de 18 anos é assassinado e outro baleado no Cidade Jardim em Teresina


Rua Salto, por trás da igreja católica do bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, área do 5°Batalhão de Polícia Militar. No início desta noite de quinta-feira (16.09), o jovem de 18 anos identificado como Daniel morreu alvejado por disparos de arma de fogo na calçada da casa de um amigo. 

Seu irmão Natanael conseguiu escapar dos tiros correndo e Raul Lenon da Conceição (31), outro amigo que estava na hora dos disparos, foi baleado com três tiros e encaminhado a um hospital local. 

Informações iniciais apontam que seis suspeitos surgiram no local divididos em três motos. Ainda não se sabe se o crime foi uma execução ou assalto.

Daniel e Raul estavam na porta de casa com amigos

Guarnições da PM já isolaram o local e a Polícia Técnico Científica realiza a perícia na cena. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os profissionais do Instituto Médico Legal já foram acionados para remover o corpo.



Enviar um comentário

1 Comentários

  1. eu conheço muito bem esses dois, são como irmãos pra mim, e NENHUM deles tem qualquer envolvimento no mundo do crime, um é trabalhador e profissional, e o que morreu estava completando os seus 18 anos, e já estava a procura de emprego fixo, e um dos sonhos dele era dá uma casa muito boa para a mãe dele, são gente boa, um morreu e o outro baleado os dois por engano, eles foram confundidos com outros rapazes do bairro deles

    os dois NÃO tem envolvimento no mundo do crime, são primos e gostavam de sair juntos, andavam em todo tipo de festa, e não são brigar, São pessoas super boas, e se davam de bem com todos, NÃO usavam cigarro e nem drogas, só bebida mesmo.

    (e que a justiça divina seja feita)

    ResponderEliminar